Imprimir

    Mostra Imobiliário Portugal Brasil

    mip-brasil-Portugal 200x150Depois do balanço positivo da primeira edição do Mostra do Imobiliário de Portugal no Brasil, realizada no Rio de Janeiro em dezembro de 2012, acontece em São Paulo a 2ª Mostra de Imobiliário de Portugal (MIP 2013 SP), de 20 a 23 de Junho nas instalações do Consulado de Portugal em São Paulo.

    Nesta organização conjunta entre o Consulado Geral de Portugal em São Paulo e a Câmara Portuguesa, encontram-se mais de mil imóveis em exposição e venda de Norte a Sul de Portugal abrangendo as regiões mais representativas desde o Minho, Porto, Aveiro, Óbidos, Torres Vedras, Cascais, Sintra, Estoril, Lisboa, Tróia, Alqueva, Alentejo e Algarve, com vendas de imóveis a partir de 150 mil Euros (395 mil reais) num valor global de imóveis no seu conjunto superior a 1 bilhão de euros. O MIP apresenta oportunidades concretas de investimento e que no Rio de janeiro já proporcionou vendas no valor de 30 Milhões de euros (78 Milhões de Reais).

    Para Miguel Horta e Costa, Comissário-Geral de Portugal para o Ano de Portugal no Brasil, “trata-se de uma importante e inovadora iniciativa que certamente contribuirá para o reforço das relações econômicas entre os dois Países num dos setores em que a oferta portuguesa se torna mais interessante e competitiva em termos comparativos”. Pedro Reis, Presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal EPE sublinha que “a imagem do Portugal contemporâneo está muito ligada ao seu setor imobiliário. Um setor que evoluiu, enormemente, na qualidade do produto que oferece, desde que a ideia arquitetônica ganha forma no papel, até que é concretizada pela excelência da engenharia nacional. Portugal tem hoje um notável parque edificado – residencial, turístico, cultural, monumental e de serviços – que acolhe muitos cidadãos de outras latitudes, atraídos pelo nosso sol ou pela nossa qualidade de vida, mas que também escolhem o nosso país devido à localização geoestratégica ou à capacidade e habilitações dos nossos recursos humanos”.

    Para mais informações:

    http://www.camaraportuguesa.com/sistema/display.php?M=44345&C=8589b0ce33f8526927a55f8bfd59880d&L=7&N=40